Segundo o site "Guitar World", Synyster Gates é um dos "50 Guitarristas mais rápidos de todos os tempos", título esse que se faz acompanhar com a música "Eternal Rest". Está também disponível uma lista com todos os nomes para votação, onde o guitarrista se encontra, de momento, em primeiro lugar. Para aceder à página, basta clicar aqui.

MÚSICA: "Eternal Rest"
ÁLBUM: Waking The Fallen (AVENGED SEVENFOLD)
É fácil para os críticos dispensar os Avenged Sevenfold porque se parecem a um bando de rapazes emo-punk que invadiram o guarda-roupa de Axl Rose, mas nenhuma outra banda fez tanto para introduzir a Geração Y ao choque e receio de um solo de guitarra brilhante. Justin Timberlake pode estar a "trazer a sensualidade de volta", mas Synyster Gates trouxe um poderoso shredding, juntamente com os seus prolongados solos sem-barreiras nos álbuns dos A7X.  Synyster Gates é um guitarrista surpreendentemente versátil influenciado por guitarristas desde Django até ao Dimebag.

SIGNATURE SONG: "Eternal Rest"
ALBUM: Waking The Fallen (AVENGED SEVENFOLD)
It's easy for critics to dismiss Avenged Sevenfold because they look like a bunch of emo-punk kids who raided Axl Rose's wardrobe, but no other band has done as much to introduce Generation Y to the shock and awe of a brilliant guitar solo. Justin Timberlake may be bringing sexy back, but Synyster Gates brought almighty shred to the forefront with his numerous extended no-holds-barred solos on A7X's albums. A GIT graduate, Gates is a surprisingly versatile guitarist influenced by players ranging from Django to Dimebag.
Traduzido por: Portuguese Deathbats
 





Leave a Reply.