Em entrevista à rádio "The Rock 106.9 WCCC", M. Shadows fala sobre o concerto de hoje em Hartford no qual a banda e o Uproar Festival se juntaram à rádio com o objectivo de arrecadar fundos em memória do décimo aniversário do 11 de Setembro. Irão ser doados 10.000$ (cerca de 7.355€) por parte da banda e do festival na cerimónia da National Fallen Fire Fighters Foundation e da National Law Enforcement Officers Memorial Fund. Os fãs poderão também fazer o seu donativo e espera-se assim atingir os 20.000$.


''Penso que esta é uma data muito importante para os Americanos. É uma data importante especialmente aqui na Costa Este e nós queremos relembrar os nossos irmãos e irmãs, as pessoas que foram mortas no acidente de 11 de Setembro, todos os bombeiros e todas as pessoas que ajudaram. É importante que relembremos todos eles. Nós vamos tocar no dia 11 de Setembro, doar algum dinheiro para diversas causas e queremos fazer isso respeitosamente. Não queremos grandes cerimónias nem imprensa. Esperamos que os fãs e todas as pessoas que vêm ao festival possam doar algum dinheiro, nós doá-lo-emos também, assim como a companhia Rockstar Energy Drink e o festival Uproar, e então iremos juntá-lo a todos os dólares doados pelos fãs e dá-los para boas causas.
É o mínimo que podemos fazer. Nós mantemos as pessoas cientes do que aconteceu nessa data tão importante, houveram muitos heróis e muitas vidas perdidas. É, de facto, importante relembrar essas pessoas.
Estou ansioso para ver no que vai dar. Eu sei que as pessoas estão a passar um pouco mal com a economia nesta forma e que todos estão a arrecadar os ''troquinhos'', mas é mesmo por uma boa causa e há pessoas que precisam mesmo desta ajuda. Esperamos chegar aos 20.000$.'' - M. SHADOWS
Traduzido por: Portuguese Deathbats
 





Leave a Reply.